GazetaEsportiva
O atacante Luciano usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira para se desculpar por ter se irritado ao ser substituído na partida do São Paulo contra o Fortaleza, na noite de domingo, no Morumbi. O atleta divulgou uma mensagem direcionada aos colegas de clube.
“Quero pedir perdão ao meu treinador e aos meus companheiros de equipe por ter me exaltado na minha substituição. Todo jogador gosta de jogar até o final e ajudar sempre a equipe, como venho fazendo com muita disposição e empenho pra honrar essa camisa maravilhosa. Mas entendo e respeito a decisão da comissão técnica. De cabeça quente, me excedi. Reconheço que errei e peço mil desculpas pela minha reação na saída de campo”, escreveu.
Luciano deixou o gramado aos 25 minutos do segundo tempo, para dar lugar a Pablo, e saiu por trás do gol manifestando irritação. O atleta voltou ao time neste domingo, depois de ter sido poupado diante do Binacional.
Logo depois da saída do atacante, o Tricolor marcou o segundo gol com Brenner, mas ainda chegou a ceder o empate por 2 a 2 ao Fortaleza, no Morumbi. A classificação para a próxima fase da Copa do Brasil só foi garantida nos pênaltis.
O clube paulista foi comandado neste domingo pelo auxiliar Márcio Araújo, já que Fernando Diniz cumpriu suspensão e assistiu ao jogo das tribunas.
LEIA TAMBÉM:
- Jogo em Brasília é o de menor público do São Paulo em quase seis anos
- Cicinho cita sumiço de R$ 1,5 milhão em transferência do São Paulo para o Real Madrid
- Zubeldía vê São Paulo em preparação e analisa empate com um a mais: “Faz parte do processo”
- São Paulo empaca de novo jogando com um a mais e vê Zubeldía igualar campanha de Carpini no Paulistão
- Zubeldía corta euforia com Ryan Francisco no São Paulo: ‘Quanto mais se fala, mais pressão se coloca nele’