“Não podem desistir de acreditar na gente”, diz Reinaldo após novo tropeço do Tricolor

105

GazetaEsportiva

O lateral-esquerdo Reinaldo fez um apelo à torcida do São Paulo após mais um tropeço da equipe na temporada. Passado o empate em 1 a 1 com o Coritiba, que fez o Tricolor chegar ao sétimo jogo consecutivo sem vitória, o camisa 6 lamentou mais um resultado ruim da pressionada equipe comandada por Fernando Diniz.

“Eles não podem desistir de acreditar na gente, pois estamos batalhando, buscando o resultado. Infelizmente, não estamos conseguindo. Foram dois gols anulados pelo VAR, estamos criando chances de gol. Hoje conseguimos o empate aqui, mas poderíamos sair com um resultado melhor, que era a vitória. Agora é descansar e partir para a próxima partida”, afirmou Reinaldo à TV Globo.

Neste domingo, o São Paulo saiu atrás no placar logo aos cinco minutos de jogo. Traído pelo quique da bola, Juanfran foi forçado a fazer a falta em contra-ataque do Coritiba. Na cobrança, Robson acertou um lindo chute por cima da barreira, sem chances para Tiago Volpi, jogando uma pressão ainda maior daquela que já existia para o Tricolor.

Publicidade

No segundo tempo, depois de o time ver o árbitro anular dois gols por impedimento, o São Paulo, enfim, conseguiu empatar em cobrança de pênalti de Reinaldo, após Hugo Moura tocar a bola com a mão ao saltar na barreira em chute de falta de Daniel Alves.

Mas, foi só. A bola parada salvou os comandados de Fernando Diniz de mais uma derrota, mas para virar o jogo era necessário criatividade para furar a retranca do Coritiba, o que não aconteceu ao longo dos 90 minutos.

LEIA TAMBÉM: