UOL
Thiago Fernandes
Uma torcida organizada do São Paulo fez um protesto contra o técnico Fernando Diniz na noite de hoje (7) nas proximidades do Morumbi, estádio que recebe o jogo diante do Atlético-GO, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
Um grupo de apaixonados pelo clube colocou faixas pedindo a saída do comandante do Tricolor Paulista. O treinador foi chamado de “Professor Pardal” e foi classificado como um “técnico fraco para o São Paulo Futebol Clube”. Além disso, houve o clássico pedido por sua demissão: “Fora, Diniz”.
Fernando Diniz sofre pressão dos torcedores do São Paulo por causa dos resultados recentes. Sob o comando do treinador, a equipe foi eliminada na fase de grupos da Copa Libertadores e não sabe o que é vencer há sete jogos — são duas derrotas e cinco empates. Nos bastidores, Diniz também já perdeu prestígio com a cúpula do São Paulo. Nem Raí e Alexandre Pássaro, seus aliados, o tratam como unanimidade no CT da Barra Funda. Há até uma lista de nomes avaliados nos bastidores. Diego Aguirre, Paulo Autuori, Rogério Ceni e Vagner Mancini são avaliados como possíveis substitutos.
LEIA TAMBÉM:
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’
- Como seleção ‘ajudou’ São Paulo a contratar Wendell: ‘Começou como uma brincadeira’
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’