GloboEsporte
Time alviverde reagiu rápido ao melhor início rival e voltou a vencer na competição.
O Palmeiras se reabilitou de duas derrotas no Campeonato Brasileiro sub-20, e da melhor maneira possível: derrotando um rival e de virada. Na noite deste domingo no Allianz Parque, a equipe alviverde venceu o São Paulo pelo placar de 2 a 1. Os gols palmeirenses foram de Marcelinho e Ramon Cesar, enquanto Galeano anotou o gol são-paulino.
Goleado pela Chapecoense e derrotado pelo Cruzeiro, o Palmeiras subiu na classificação com a vitória sobre o rival e subiu para quarto, com 15 pontos. O São Paulo, em contrapartida, segue com 11 e permanece no sétimo posto na tabela. Os oito primeiros avançam de fase.
Marcelinho, do Palmeiras, comemora depois de anotar o primeiro gol contra o São Paulo — Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras
O resultado positivo palmeirense veio de maneira categórica. Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, Galeano aproveitou oportunidade e abriu o placar para o São Paulo. A partir de então, contudo, o Palmeiras subiu de rendimento e construiu o triunfo em pouco tempo.
Aos 18 minutos, Marcelinho aproveitou rebote e empatou o marcador. O Palmeiras chegou à vitória aos 28 minutos, depois de cobrança de falta precisa de Ramon Cesar.
As duas equipes retornam a campo no próximo domingo. O São Paulo encara o Goiás, fora de casa, a partir das 15h (de Brasília). O Palmeiras, por outro lado, joga como mandante diante do Ceará, às 19h30.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Ramon Cesar comemora depois de anotar o segundo gol do Palmeiras no clássico — Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre