UOL
Um dos destaques do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na noite de hoje (10), Reinaldo pediu para que a torcida tricolor acredite no elenco e no trabalho de Fernando Diniz. Além de abrir o marcador, em cobrança de pênalti, o lateral comandou as ações ofensivas do time que mais jogou no Allianz Parque, na partida do Campeonato Brasileiro. Logo após a primeira vitória no novo estádio palmeirense, o jogador elogiou a postura de seu time, digna de representar o “tamanho do clube”, e o volume apresentado em campo.
“Sensação muito boa [a primeira vitória no Allianz]. Vim muitas vezes com o São Paulo e não conseguimos sair com o resultado positivo. Hoje jogamos do tamanho que o São Paulo merece. Que o nosso torcedor merece. Como falei em Curitiba, para o torcedor não deixar de acreditar na gente, que estamos lutando, trabalhando”, afirmou ao “Premiere”. “Essa vitória é para o torcedor, que vai passar um domingo melhor. Mas a batalha continua para seguir buscando resultados importantes”, ressaltou. Em seguida, o lateral são-paulino elogiou o comandante Fernando Diniz e admitiu que a equipe devia em campo.
“O professor Diniz sempre foca dentro do nosso vestiário, o que estão falando fora não é para a gente trazer para dentro do vestiário. Sabemos que estávamos devendo muito nas partidas, na Libertadores não conseguimos o objetivo. E o torcedor é isso, São Paulo é um clube gigante, tem que estar brigando por títulos. Sei que o torcedor está sentido, mas como falei em Curitiba, não deixe de acreditar na gente”, afirmou.
“Eles e vocês [imprensa] vêm o volume que temos em campo. Hoje aqui dominamos, jogamos, mantemos a pegada para tomar conta do jogo. Foi um resultado merecido, viemos aqui, jogamos um futebol lindo de ver. É o que o professor Diniz sempre pede para gente, se divertir em campo.”
LEIA TAMBÉM:
- Final do Paulistão sub-20 entre São Paulo e Novorizontino tem local alterado
- Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira
- São Paulo gasta mais do que um ‘Pedro’ por ano em juros e apertará o cinto
- São Paulo prioriza Rafinha, mas já definiu posições para reforços
- Ainda sem propostas, São Paulo vê Bobadilla valorizado após período como titular e convocações