RMP: Dani Alves assiste à partida de lugar privilegiado e Diniz não o tira

479

UOL

Eliminado da Libertadores ainda na fase de grupos e com a Copa Sul-Americana como alternativa para brigar por um título internacional na temporada, o São Paulo não teve uma boa largada e perdeu de virada por 3 a 2 para o Lanús, na Argentina. Renato Maurício Prado criticou a atuação do time comandado por Fernando Diniz, em especial do camisa 10 Daniel Alves durante o Fim de Papo, live pós-rodada do UOL que também teve Débora Miranda, José Trajano e Vinícius Mesquita analisando os principais jogos da noite de ontem.

Na opinião do jornalista, a presença de Daniel Alves em campo não faz diferença para o time do São Paulo e o jogador se torna muitas vezes um mero espectador dentro de campo, sendo mantido pelo treinador sem ser substituído mesmo produzindo pouco.

“Esse time do São Paulo é sem alma, esse time não tem. E tem uma outra coisa, o que faz o Daniel Alves nesse time do São Paulo? Alguém pode me explicar? Nada! Ele pega a bola e toca para o cara do lado ou toca para o cara de trás, ele não faz nada. Gente, o Daniel Alves assiste à partida de um lugar privilegiado, essa é que é a verdade”, afirma Renato. “E o Diniz não tira ele. Não está jogando nada, mas não interessa, o Diniz faz 200 substituições, mas não tira o Daniel Alves, aí não dá”, completa.

Publicidade

Renato também afirma que não dá para admitir que o São Paulo sofra dois gols de José Sand, atacante de 40 anos e de um time que estava inativo por sete meses devido à pandemia no novo coronavírus, enquanto o clube brasileiro tem jogado desde julho. “O time do São Paulo é um time sem alma, ele não vibra, não tem uma gana de ganhar, ele hoje saiu ganhando de 1 a 0, no segundo tempo até deu uma melhoradinha, mas aí tomou dois gols de um cara de 40 anos de idade, gente”, conclui.

O Fim de Papo volta a ser apresentado nesta quinta-feira, após a rodada que tem o jogo entre Red Bull Bragantino e Palmeiras, com apresentação de Luiza Oliveira e os comentários de Mauro Beting, Ricardo Rocha e Danilo Lavieri.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO