GazetaEsportiva
A delegação do São Paulo chegou no fim da tarde desta terça-feira em Buenos Aires, na Argentina, para o jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, no estádio La Fortaleza, nesta quarta, às 19h15 (de Brasília).
Eliminado da Copa Libertadores ainda na fase de grupos, o São Paulo caiu de paraquedas na Sul-Americana. Campeão em 2012, o clube vê o torneio como uma boa oportunidade de conquistar um título nesta temporada e terá pela frente um adversário que não disputa uma partida oficial há mais de sete meses.
Para esta partida, o São Paulo não terá à disposição Igor Vinícius, que se recupera de uma contratura muscular, Hernanes, que está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita, além de Juanfran (ligamento do joelho esquerdo), Liziero (tornozelo direito), Lucas Perri (menisco do joelho direito), Walce (ligamento do joelho esquerdo) e Rojas (tendão do joelho direito).
Desta forma, a provável escalação do São Paulo é composta por Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo