GazetaEsportiva
O São Paulo realizou na tarde desta segunda-feira o último treinamento antes da partida contra o Binacional-PER, pela Libertadores, que acontece nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi. No CT da Barra Funda, Fernando Diniz acertou os detalhes finais para o jogo derradeiro do Tricolor no torneio continental.
Como é de praxe, Diniz armou apenas nesta última atividade a equipe que entrará em campo para enfrentar os peruanos. Ao contrário do que aconteceu no domingo, quando os titulares permaneceram nas dependências internas do CT, todos os jogadores foram ao gramado nesta tarde e participaram do treino tático.
Para o jogo desta quarta, a tendência é que Diniz opte por preservar alguns dos principais titulares do Tricolor. Isso porque o time vem de uma sequência desgastante de partidas nas quais os jogadores não foram poupados e, no domingo que vem, terá pela frente o duelo decisivo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil.
Alguns jogadores como Diego Costa, Reinaldo, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes vêm de uma sequência grande de jogos e podem ser preservados contra o Binacional. Os desfalques certos do Tricolor são Juanfran e Igor Vinícius, que se recuperam de um estiramento no joelho esquerdo e uma contratura na parte posterior da coxa esquerda, respectivamente.
Além disso, Luciano não treinou nesta segunda-feira. O atacante sentiu um desconforto muscular na coxa direita ainda durante o jogo contra o Grêmio, no último sábado, e não esteve com os seus companheiros nesta tarde. Dessa forma, está praticamente fora da partida contra o Binacional.
Já eliminado da Libertadores, o São Paulo entrará em campo visando confirmar a classificação para a Sul-Americana. O time precisa se manter na terceira posição do grupo D, podendo até mesmo empatar com o Binacional no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo