São Paulo enfrentará rival argentino na 2ª fase da Sul-Americana

414

GazetaEsportiva

O São Paulo já sabe quem será seu adversário na Copa Sul-Americana. Em sorteio realizado nesta sexta-feira, a Conmebol definiu o chaveamento da segunda fase da competição, e o Tricolor, que não conseguiu avançar na Libertadores, terá pela frente o Lanús, da Argentina.

A primeira partida contra a equipe grená acontecerá na Argentina. O Tricolor terá a vantagem de decidir a classificação às oitavas de final no Morumbi. Os inúmeros vexames recentes protagonizados pelo São Paulo em competições mata-mata é um fantasma para a equipe de Fernando Diniz, que vê a Sul-Americana como uma excelente oportunidade de acabar com o jejum de oito anos sem título.

O Tricolor agora se prepara para uma sequência de decisões. Neste domingo, busca a classificação às quartas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza, no Morumbi. Já na próxima quarta-feira, encara o Lanús, da Argentina, pela Sul-Americana. Em seguida, o time de Fernando Diniz enfrenta o Flamengo no Maracanã, confronto direto pelas primeiras colocações do Brasileirão.

Publicidade

Veja o chaveamento da 2ª fase da Copa Sul-Americana:

Imagem

LEIA TAMBÉM: