GazetaEsportiva
Nesta quinta-feira, o São Paulo realizou mais um treinamento de olho no duelo contra o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz comandou uma atividade tática, e ainda tem dúvidas quanto a Igor Vinícius e Luciano.
Ambos continuam na recuperação de suas respectivas lesões, fazendo trabalhos na fisioterapia, e podem ser desfalques para a partida. A comissão técnica espera contar com os dois nos treinos dos próximos dias para tê-los à disposição para encarar o Leão.
Igor Vinícius sofreu uma contratura na parte posterior da coxa direita durante no jogo de ida, no Castelão, e desfalcou o São Paulo nas duas últimas partidas. Já Luciano sentiu um desconforto muscular na coxa direita durante o empate com o Grêmio e ficou de fora do confronto contra o Binacional, na última terça-feira.
Caso precise suprir novamente a ausência dos dois jogadores, Diniz deve manter Tchê Tchê na lateral-direita, já que Juanfran também está lesionado, e Pablo como dupla de ataque com Brenner. O camisa 9 vem embalado depois de marcar três gols no duelo que marcou a despedida do Tricolor na Copa Libertadores. Para além disso, o treinador são-paulino não deve mexer na estrutura tática da equipe.
O São Paulo ainda fará mais dois treinos nos próximos dias para finalizar a sua preparação. O duelo contra o Fortaleza acontece neste domingo, às 20h30, no Morumbi. No primeiro jogo, as equipes empataram em 3 a 3. Quem vencer, leva a vaga para as quartas de final. Como não há o critério do gol fora de casa, qualquer empate leva a disputa para as penalidades.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo