GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no último domingo, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo um momento turbulento na atual temporada, o Tricolor agora volta o foco para o duelo com o Atlético-GO, na próxima quarta, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.
Como de costume, nesta segunda-feira apenas os jogadores reservas e aqueles que não atuaram 90 minutos contra o Coxa estiveram em campo. Os titulares, por sua vez, se limitaram a trabalhos regenerativos.
Para a partida contra o Atlético-GO, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Luciano. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Coritiba e terá de cumprir suspensão automática, voltando a desfalcar o Tricolor após a eliminação na Libertadores – não pôde disputar os últimos jogos do torneio por causa de uma punição recebida da Conmebol quando ainda defendia o Grêmio.
A partida contra o Atlético-GO será decisiva para o futuro de Fernando Diniz como treinador do São Paulo. Embora o discurso da diretoria seja de respaldo, o técnico tricolor vem lidando com questionamentos há tempo, e a sequência de sete jogos sem vitória vem pesando para que grande parte da torcida peça sua demissão.
Além da sequência de sete jogos sem um resultado positivo, o São Paulo chegou à décima partida consecutiva sofrendo gols, 18 no total neste período, mais um fato que contribui para que Fernando Diniz figure na corda bamba pelos lados do Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’
- Como seleção ‘ajudou’ São Paulo a contratar Wendell: ‘Começou como uma brincadeira’
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’