GazetaEsportiva
Ainda baqueado por eliminações precoces no ano, o São Paulo terá pela frente uma sequência decisiva para o restante da temporada. Em um intervalo de 11 dias, o Tricolor definirá seu futuro na Copa do Brasil e na Sul-americana, além de ter uma partida decisiva contra um dos líderes do Brasileirão.
Veja a sequência do São Paulo abaixo:
25/10 – São Paulo x Fortaleza (domingo, às 20h30, pela Copa do Brasil, no Morumbi)
28/10 – Lanús x São Paulo (quarta-feira, às 19h15 pela Sul-Americana, na Argentina)
01/11 – Flamengo x São Paulo (domingo, às 16h, pelo Brasileirão, no Maracanã)
4/11 – São Paulo x Lanús (quarta-feira, às 19h15 pela Sul-Americana, no Morumbi)
A maratona de decisões terá início neste domingo. Depois de empatar por 3 a 3 no Castelão, o São Paulo precisa de uma vitória simples sobre o Fortaleza para não depender das penalidades para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O torneio de tiro curto é tido como a menina dos olhos do Tricolor na temporada, já que o clube ainda não tem esse título em sua galeria.
Na sequência, o São Paulo dará início a sua caminhada na Sul-Americana. O time disputará a competição continental por ter ficado na terceira colocação da Libertadores e, portanto, busca evitar um novo vexame no ano. O primeiro confronto acontecerá três dias depois do jogo contra o Fortaleza e demandará uma viagem até a Argentina. Já o segundo duelo será no dia 4, na semana seguinte.
Entre os dois jogos contra o time argentino, o São Paulo terá uma parada duríssima pelo Brasileirão. Os comandados de Fernando Diniz visitarão o Flamengo, no Maracanã, no jogo que encerra o primeiro turno da competição. O Rubro-Negro é um dos líderes do campeonato e, no momento, está sete pontos à frente do Tricolor.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores