GazetaEsportiva
Passada a derrota para o Lanús por 3 a 2, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o elenco do São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira no CT do San Lorenzo, na Argentina, antes de embarcar para a capital paulista.
Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida foram a campo, já de olho no confronto do próximo domingo, com o Flamengo, no Maracanã.
A forte sequência de jogos importantes do São Paulo nos últimos dias vem desgastando consideravelmente os principais atletas do elenco. Com viagem nesta quinta-feira, o Tricolor mal terá tempo para descansar. Fará dois treinos, na sexta e no sábado, e logo em seguida viaja novamente, desta vez para o Rio de Janeiro.
Para o duelo com o Flamengo, o São Paulo pode contar com os retornos de Igor Vinícius e Hernanes. O primeiro se recupera de uma contratura muscular, enquanto o Profeta está em fase final de reabilitação por causa de um estiramento muscular na coxa direita.
Com 27 pontos, o Tricolor é o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro, no entanto, tem três jogos a menos que seus concorrentes. Caso vencesse os três duelos adiados contra Goiás, Ceará e Botafogo, a equipe de Fernando Diniz iria a 36 pontos, pontuação suficiente para figurar na liderança. Justamente por isso, vencer um de seus rivais diretos pelo título da competição deixaria o São Paulo com a confiança lá em cima.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores