São Paulo x Binacional: onde assistir, horários, escalações e arbitragem

1610

UOL

São Paulo e Binacional, do Peru, se enfrentam nesta terça-feira (19), às 21h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Grupo D da Copa Libertadores 2020. O Tricolor paulista é o terceiro da chave, com quatro pontos, e os peruanos ocupam a lanterna, com três. Onde assistir A partida será transmitida pelo Fox Sports para todo o Brasil. Você também pode acompanhar o jogo em tempo real no Placar UOL.

Estádio e horário O jogo será disputado no Morumbi, em São Paulo (SP), a partir de 21h30 (de Brasília). Prováveis escalações São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno e Brenner. Técnico: Fernando Diniz. Binacional-PER: Raúl Fernández; Diego Angles, Ángel Pérez, John Fajardo e Jeickson Reyes; Camilo Mancilla, Yorkman Tello, Roque Guachire e Dahwling Leudo; Pablo Labrin e Sebastián Gularte. Técnico: Javier Arce.

Desfalques O São Paulo não contará com alguns jogadores para enfrentar o time peruano em sua despedida na Libertadores. Lucas Perri, Walce, Juanfran, Igor Vinícius, Liziero, Hernanes e Rojas estão no departamento médico tricolor. Arbitragem Árbitro: Facundo Tello (ARG) Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Pablo González (ARG) Últimos jogos O São Paulo vem de um empate por 0 a 0 com o Grêmio, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2020. O Binacional vem de uma derrota por 6 a 3 para o Sporting Cristal, pelo Campeonato Peruano.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

28 COMENTÁRIOS

  1. I know this if off topic but I’m looking into starting my own weblog and was wondering what all is needed to
    get set up? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?

    I’m not very web savvy so I’m not 100% positive. Any suggestions or advice would
    be greatly appreciated. Kudos

  2. Hey would you mind letting me know which hosting
    company you’re using? I’ve loaded your blog in 3 different web browsers
    and I must say this blog loads a lot faster then most.
    Can you recommend a good internet hosting provider at a reasonable price?
    Cheers, I appreciate it!