UOL
O SBT continua monitorando oportunidades de mercado para aumentar seu catálogo de eventos esportivos. Além das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, a emissora de Silvio Santos se colocou à disposição da empresa IMG, que vendeu os direitos da Libertadores para o canal, para negociar caso a empresa tenha a vontade de colocar a Copa Sul-Americana em TV aberta. Assim como ocorreu com a RedeTV!, outra interessada, a vontade do SBT cresceu com a possibilidade de classificação do São Paulo para a competição, o que só foi confirmado na noite de ontem (20).
O que anima o SBT é saber que os valores da competição são bem mais em conta em relação a Libertadores. Junto com o Tricolor paulista, Vasco e Bahia são as equipes brasileiras na competição. A IMG até quer colocar a competição em uma rede nacional, mas depende principalmente da proposta financeira ser minimamente aceitável. A Sul-Americana retorna no dia 27 deste mês, e todos os seus jogos serão exibidos na Conmebol TV, pay-per-view das competições sul-americanas disponível para assinantes de Net/Claro e Sky. (Por Gabriel Vaquer).
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional