“Temos que pensar nos 2 gols que fizemos”, diz Brenner após derrota na Argentina

104

GazetaEsportiva

Artilheiro da noite, marcando dois gols, Brenner lamentou a derrota sofrida para o Lanús por 3 a 2, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Vivendo grande fase, o atacante não escondeu a tristeza pelo resultado adverso, mas ressaltou a importância de o time ter balançado as redes fora de casa.

“Jogo difícil, infelizmente tomamos três gols que não costumamos levar. Saio triste pela derrota, mas temos que pensar nos dois gols que fizemos fora de casa. Pequena coisa boa dessa partida. Temos na outra semana uma grande chance de reverter o placar”, afirmou Brenner.

Por causa do critério de gols marcados fora de casa, o São Paulo se classifica às oitavas de final da Sul-Americana com uma vitória por 1 a 0 contra o Lanús, na próxima quarta-feira, no Morumbi.

Publicidade

Com os dois gols desta quarta, Brenner chegou a 13 nesta temporada e é o artilheiro isolado do São Paulo em 2020. Apesar da boa fase, o jogador admitiu que a equipe cometeu erros fatais em sua streia na Sul-Americana.

“Foi mais alguns erros que estamos pecando, mas temos que treinar para semana que vem estarmos melhor”, completou o jovem, um tanto abalado.

LEIA TAMBÉM: