GazetaEsportiva
O São Paulo garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, mas levou um baita susto no Estádio do Morumbi. Depois de abrir 2 a 0 em cima do Fortaleza, o tricolor paulista levou o empate e só passou pelos pênaltis com uma vitória por 10 a 9.
“Serve para um aprendizado muito grande. A gente sai contente pela classificação, mas não pode sofrer tanto, como sofreu hoje, e com um jogo que estava o nosso domínio. A gente, conversando agora mesmo no final, todos nós sabemos disso, com 2 a 0, a gente acabou dando oportunidade para o Fortaleza empatar e no final quase custou caro nossa classificação”, comentou Tiago Volpi ao Sportv, a caminho do vestiário.
Volpi, aliás, brilhou ao defender cobrança de Gabriel Dias justamente contra a equipe de Rogério Ceni, eterno ídolo são-paulino.
“Vai passar anos e todo goleiro que jogar no São Paulo vai ter essa lembrança do Rogério, porque o que ele fez aqui dificilmente alguém vai repetir, não só pelos gols, mas pelos títulos, pela liderança dele. Me sinto honrado hoje vestir a camisa que foi dele por tanto tampo”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo