GazetaEsportiva
1/5
Juanfran: o experiente lateral-direito foi traído pelo quique da bola, teve de fazer uma falta perigosa para frear o contra-ataque adversário e, na cobrança dessa falta, o Coritiba abriu o placar. Sem ritmo e intensidade, Juanfran parece não dar conta do recado. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Pablo: o camisa 9 tricolor mais uma vez pouco produziu em campo, embora conheça bem o rival de domingo devido ao tempo que jogou no Athletico-PR. Sem vencer as disputas de bola com os zagueiros, Pablo esteve longe de balançar as redes, como vem ocorrendo há algum tempo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Vitor Bueno: apático, o meia-atacante não cria, tampouco finaliza como forma de levar algum perigo ao gol adversário. Antes titular absoluto, Vitor Bueno hoje lida com a reserva, sua nova realidade, e, pelo que vem apresentando, terá de ralar muito para recuperar uma vaga entre os 11. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Diego Costa: o jovem zagueiro realizou uma partida segura na defesa e apoiou o ataque do São Paulo, se apresentando como opção de passe de Juanfran muitas vezes à frente da linha do meio-campo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: outro garoto de Cotia que tentou algo diferente. Sem se esconder no jogo, Gabriel Sara foi um dos atletas mais acionados na transição ofensiva e, inclusive, teve a oportunidade de balançar as redes, mas sua finalização no cruzamento de Luciano acabou passando rente à trave de Wilson. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre