Vitor Bueno celebra reação do São Paulo e sonha com a Copa do Brasil

244

UOL

Thiago Fernandes

Depois de receber críticas, Vitor Bueno reagiu no São Paulo com um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na noite do último sábado (10). O meio-campista fez o segundo do time no duelo ocorrido no Allianz Parque. O gol feito pelo jogador foi o primeiro em um clássico com as cores do time paulista. Não à toa, ele celebrou o ocorrido e citou também a recuperação da equipe, que venceu dois jogos seguidos após uma sequência de sete partidas sem celebrar um triunfo sequer.

“Fico muito feliz por ter marcado meu primeiro gol em clássicos com a camisa do São Paulo, ainda mais nesse jogo que nos deu a primeira vitória no estádio do Palmeiras. Depois de um período de dificuldade da nossa equipe, espero que esse gol e essa vitória nos tragam de volta a confiança para brigarmos por coisas importantes na temporada”, disse. Vitor Bueno faz elogios ao Fortaleza, comandado por Rogério Ceni e adversário na noite de hoje (14), às 19h15, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O meio-campista sonha com o título do torneio, jamais vencido pelo time do Morumbi.

Publicidade

“Agora, precisamos voltar o nosso foco para a Copa do Brasil. Teremos pela frente um confronto muito difícil contra uma grande equipe e de um excelente treinador. Precisamos nos doar ao máximo para fazermos dois bons jogos, avançar e seguirmos brigando pelo único título na sua história que o São Paulo ainda não conquistou”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: