GazetaEsportiva
O goleiro Tiago Volpi, um dos principais personagens da classificação nos pênaltis do São Paulo na Copa do Brasil, falou em coletiva de imprensa após a partida e defendeu o trabalho de Fernando Diniz à frente da equipe.
“Ele é nosso chefe, nosso “paizão” e que nos encoraja a enfrentar todas as situações. A gente sabe que o peso muitas vezes cai em cima do treinador, mas temos a hombridade de assumir quando a gente não executa as coisas da maneira que ele pede. Por isso que 100% dos jogadores elogia o trabalho dele”, afirmou o jogador.
Expulso no jogo de ida, Diniz não esteve no banco de reservas neste domingo, dando lugar ao seu auxiliar Márcio Araújo. De longe, ele assistiu a emocionante classificação tricolor, que chegou a liderar o placar por 2 a 0, mas cedeu o empate.
“Se muitas vezes as coisas não deram certo dentro de campo, é uma responsabilidade que tem que ser dividida entre todos. Claro que tomamos porrada em competições como Paulista e Libertadores. Mas estamos aí, ele está insistindo. Ele não exigiu nada da diretoria, chegou um jogador, que foi o Luciano. Vemos muita gente se queixando que precisa contratas, mas quando o Diniz expôs alguém e falou que o São Paulo precisava de alguém? Ele confia em nós e a gente confia no trabalho dele”, ressaltou Volpi.
LEIA TAMBÉM:
- Calleri critica atuação do São Paulo em empate com um a mais: “Não tem desculpa hoje”
- São Paulo decepciona de novo com um a mais e não sai do zero contra a Inter de Limeira
- Além das 4 linhas – Linha de três
- Prancheta Tricolor – Quarenta e um dias e já querem a cabeça de Zubeldia
- Quarteto perde espaço e pode fazer São Paulo chegar a 22 saídas na janela; entenda cenários