GazetaEsportiva
O presidente Andrés Sanches comentou sobre a possibilidade de Rogério Ceni ser treinador do Corinthians no futuro. De acordo com o mandatário haveria uma grande dificuldade considerando a identificação do ex-goleiro com o São Paulo.
Após a demissão de Tiago Nunes, Ceni chegou a ser um nome especulado no Corinthians. Em entrevista ao programa Arena SBT, Andrés explicou por que não contratou o treinador.
“Não contratei porque ele tem muita relação com o São Paulo. O torcedor não entende”, disse o presidente do Alvinegro.
Andrés Sanchez ainda apontou que Rogério Ceni poderia comandar o Timão com o passar de alguns anos, mas destacou que o profissional deve ser contratado pelo São Paulo na próxima temporada.
“Daqui uns cinco anos daria (para contratá-lo para o Corinthians), mas ele já está fechado com o São Paulo para o começo do ano que vem. É óbvio. Eles (os dois candidatos à presidência) querem um treinador bom e identificação com o clube. Quem é? É isso”, explicou.
Rogério Ceni atualmente comanda a equipe do Fortaleza, onde se tornou ídolo ao conquistar uma Série B, uma Copa do Nordeste e dois Campeonatos Cearenses.
LEIA TAMBÉM:
- Nestor de saída? De Lucas a Casemiro, por quanto São Paulo vendeu principais joias de Cotia
- Rafinha confirma oferta para ser auxiliar de Jorge Jesus na Arábia e diz o que prometeu ao técnico
- Bragantino x São Paulo: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
- “Amuleto” do São Paulo, André Silva volta a ser titular contra o Bragantino em busca de sequência
- São Paulo 2005 x Flamengo 2019? Ex-volante tricolor dispara: ‘A gente iria atropelar fácil’