GazetaEsportiva
Com o São Paulo longe de casa, o Estádio do Morumbi se prepara para receber a Seleção Brasileira nesta sexta-feira, às 21h30, no confronto contra a Venezuela pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.
O perfil oficial do São Paulo nas redes sociais publicou imagens, nesta quinta-feira, em que já é possível ver algumas mudanças no estádio. Uma das mais marcantes é a rede dos gols do Morumbi. Se nos jogos do Tricolor ela “veste” o vermelho, branco e preto, para receber o Brasil de Tite, estará caracterizada pelas cores verde e amarela.
Esta será a 30ª partida da Seleção Brasileira no estádio. Até o momento, foram 19 vitórias, 9 empates e uma derrota. O Brasil tem 60 gols marcados e 15 gols sofridos no local.
A última vez que o Brasil atuou no Morumbi foi na abertura da Copa América de 2019, quando a seleção bateu a Bolívia por 3 a 0 com gols de Philippe Coutinho e Everton Cebolinha.
Entre os atuais convocados, nenhum atua com a camisa são-paulina. Contudo, dois atletas passaram pelas categorias de base do clube, mas não se profissionalizaram pela equipe do Morumbi. O goleiro Éderson e o zagueiro Diego Carlos passaram pelo centro de formação de Cotia, mas nunca atuaram no time principal do São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo