UOL
Thiago Fernandes
O São Paulo levará Hernanes e Juanfran para o jogo contra o Lanús, da Argentina, amanhã (4), às 19h15 (de Brasília), pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2020. O clube confirmou a presença da dupla no duelo que ocorre no Morumbi por meio do departamento de comunicação.
Hernanes está recuperado de um estiramento na coxa direita, sofrido no fim de setembro, e treina com o elenco há mais de uma semana. Ele não foi relacionado para o jogo contra o Flamengo, no último domingo (1), mas está à disposição para o duelo do torneio continental. Juanfran teve um estiramento no joelho esquerdo no início de outubro e poderia ficar fora de combate por até 45 dias. Porém, já voltou aos trabalhos e está à disposição da comissão técnica.
O lateral direito e o meio-campista não devem atuar como titulares no jogo de amanhã. No entanto, estarão no banco de reservas à disposição de Fernando Diniz. O treinador é quem se responsabilizará pela decisão de usar a dupla no duelo. Igor Vinícius, recuperado de uma contratura muscular na posterior da coxa esquerda, estava na delegação que enfrentou o Flamengo e deve seguir à disposição de Fernando Diniz. O lateral direito, porém, não tem garantia de volta ao time titular. Lucas Perri, Walce, Liziero, Paulinho e Rojas seguem no departamento médico e não terão condições de enfrentar o time argentino.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo fica perto de renovar com Henrique Carmo e avalia empréstimo ao PSV, da Holanda
- São Paulo foge de “novo James Rodríguez” e busca outras características para um camisa 10
- Sondagens, mas (ainda) sem oferta: o que existe entre Luciano, São Paulo e interessados
- Carpini lamenta demissão precoce do São Paulo e aponta inverdades e maldades: ‘Só eu sei o que aconteceu lá dentro’
- Jamal Lewis volta à Inglaterra para tratar lesão e não deve jogar mais pelo São Paulo