GloboEsporte
Atacante brilha com dois gols no triunfo por 2 a 1 pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Brenner, do São Paulo, decidiu com dois gols a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Depois do jogo, ele falou sobre o tamanho da vantagem com o resultado.
– A gente sabe que qualquer vitória sobre o Flamengo é uma grande vantagem, pela grande equipe que é. Mas não tem nada ganho. Na quarta-feira, no Morumbi, temos de manter o ritmo e corrigir os erros para sair com a classificação – disse.
Brenner comemora gol do São Paulo contra o Flamengo — Foto: Maga Jr./Estadão Conteúdo
Brenner abriu o placar após assistência de Gabriel Sara e pressionou o goleiro Hugo, do Flamengo, para roubar a bola quase embaixo da trave e fazer o segundo gol.
– Fico feliz pela vitória. Sobre a questão da pressão alta, a gente treina isso. O Diniz sempre pede. Nossa equipe é ofensiva e procuro pressionar o goleiro. O Hugo teve a infelicidade de não me driblar e eu a felicidade de fazer o gol. É algo que a gente treina – disse Brenner.
Com o resultado, o São Paulo agora depende de um empate, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, para seguir adiante na Copa do Brasil. Se perder por um gol de diferença, a decisão da vaga na semifinal será nos pênaltis. Se perder por dois gols, o Flamengo avança.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo