GazetaEsportiva
Autor dos dois gols do São Paulo na vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, Brenner garantiu que a jogada inusitada que deu a vitória à equipe comandada por Diniz é treinada regularmente pelo elenco, embora o segundo gol só tenha saído graças à falha grotesca do promissor goleiro Hugo Souza.
“Fico feliz pela vitória. Sobre a questão da pressão alta, a gente treina isso, jogamos ofensivamente, nossa equipe é bastante ofensiva. Sempre procuro pressionar o goleiro. Felizmente consegui roubar a bola do Hugo e fazer o gol”, afirmou Brenner à TV Globo.
Com o resultado, basta ao São Paulo um empate com o Flamengo na próxima quarta-feira, no Morumbi, para avançar à semifinal da Copa do Brasil. Embora o adversário seja apontado como grande favorito a todos os títulos que está disputando, qualquer vantagem do Tricolor é válida, ainda mais para uma equipe que não vem tendo sucesso nos torneios mata-mata em 2020.
“A gente sabe que qualquer vitória sobre o Flamengo é uma grande vantagem, é uma grande equipe, mas a gente sabe que não tem nada ganho, precisamos manter o ritmo quarta que vem no Morumbi para sair com a classificação”, concluiu o artilheiro tricolor.
Com os dois gols contra o Flamengo, Brenner chegou a 17 gols na temporada, 13 nos últimos 11 jogos, números que comprovam o grande momento do jovem atacante revelado pelas categorias de base do São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo