UOL
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na noite de hoje (6) as datas e horários das três partidas adiadas do São Paulo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta Ceará, Goiás e Botafogo respectivamente em 25 de novembro, e 3 e 9 de dezembro.
Desta forma, o São Paulo vai acumular 11 partidas em apenas 37 dias, uma atrás da outra. A sequência começa às 19 horas (de Brasília) de amanhã (7), quando o time de Fernando Diniz recebe o Goiás no Morumbi, passa por duelos contra o Flamengo na Copa do Brasil e ainda inclui duas viagens ao Nordeste e um clássico contra o Corinthians (veja a lista mais abaixo).
Os três jogos adiados valem pela primeira, 16ª e 18ª rodadas. O duelo contra o Goiás, na abertura do campeonato, acabou suspenso por causa de um surto de coronavírus no elenco adversário — o São Paulo chegou a entrar em campo antes de a CBF decidir pelo adiamento. Já as partidas contra Ceará e Botafogo precisaram mudar de data por causa de compromissos do Tricolor em outras competições. A cinco pontos do líder Internacional, o São Paulo tem o melhor aproveitamento do Nacional (62,5%) e ainda pode ser campeão simbólico do primeiro turno. Para isso, basta vencer dois dos três jogos remarcados. Atualmente o Tricolor tem 30 pontos e ocupa a quinta colocação, dois atrás de Fluminense e Atlético-MG.
Veja a sequência de jogos do São Paulo: 7/novembro, 19h: São Paulo x Goiás, pelo Brasileirão 11/novembro, 21h30: Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil 14/novembro, 19h: Fortaleza x São Paulo, pelo Brasileirão 15/novembro, 21h30: São Paulo x Flamengo, pela Copa do Brasil 22/novembro, 16h: São Paulo x Vasco, pelo Brasileirão 25/novembro, 19h15: Ceará x São Paulo 28/novembro, 19h: Bahia x São Paulo, pelo Brasileirão 03/dezembro, 21h: Goiás x São Paulo, pelo Brasileirão 06/dezembro, 20h30h: São Paulo x Sport, pelo Brasileirão 09/dezembro, 19h: São Paulo x Botafogo 13/dezembro, 18h15: Corinthians x São Paulo, pelo Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar