GazetaEsportiva
Brenner mais uma vez balançou as redes para o São Paulo neste domingo, na goleada sobre o Flamengo, no Maracanã. Com isso, o jovem revelado em Cotia chegou a quatro jogos marcando gols de forma consecutiva, se consolidando como homem-gol do time comandado por Fernando Diniz.
Isolado na artilharia do São Paulo em 2020, com 14 tentos, Brenner, enfim, deu a volta por cima no clube. Depois de chegar a ser emprestado ao Fluminense, já que Cuca não tinha o atleta em seus planos, o camisa 30 não desperdiçou os votos de confiança dados por Diniz e hoje é o grande xodó da torcida tricolor, balançando as redes seis vezes nas últimas quatro partidas.
“O Brenner não é questão de ajuda-lo como jogador, precisamos ajudar as pessoas. Jogador é uma pessoa e precisa de carinho, atenção, afeto. Em relação ao Brenner, o futebol está mudando a forma dele de ver o mundo, não só de jogar futebol. Hoje ele é um cara muito mais participativo, solidário, e nosso time, do jeito que nosso time gosta de jogar, quando as pessoas acabam tendo esse tipo de comportamento, acabam sendo premiadas”, afirmou Diniz.
“Ele [Brenner] está nos ajudando muito com o carisma de gols que ele tem. Mas, não são só gols. Se você pegar o quanto o Brenner corre, pegar o GPS… são coisas que precisam ser faladas, tanto ele quanto o Luciano”, prosseguiu.
Questionado também sobre Igor Gomes, que já viveu um grande momento com a camisa do São Paulo, mas acabou tendo uma queda de desempenho, Fernando Diniz não poupou elogios ao meio-campista.
“O Igor Gomes é um trabalhador nato. É um super talento, um moleque de ouro que tem um futuro brilhante pela frente”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar