GloboEsporte
Jovem atacante marca duas vezes e Gabigol desconta para o time da casa. Tricolor leva a vantagem do empate para o Morumbi.
- Resumão
- O São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Os tricolores foram marcados por Brenner, o segundo numa falha enorme de Hugo Souza, ao tentar driblar o atacante adversário. Gabigol marcou o gol rubro-negro na partida.
- Melhores momentos: Flamengo 1 x 2 São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil
- Como fica?
- Com a vitória, o São Paulo leva a vantagem do empate para o jogo de volta, no Morumbi, na próxima quarta-feira. Na volta, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Em caso de vitória rubro-negra pela vantagem mínima, a decisão é nos pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Maracanã. No mesmo dia, o São Paulo enfrenta o Fortaleza no Castelão.
- Benner iluminado
- O jovem atacante tricolor voltou a se destacar e marcar gols pelo São Paulo. Com os dois marcados nesta quarta-feira, já são 17 bolas nas redes na temporada com a camisa tricolor. Nos últimos 11 jogos, o jogador marcou 13 vezes, numa média de 1,18 gol por jogo.
- Brenner Flamengo x São Paulo (Foto: André Durão)
LEIA TAMBÉM:
- Fora de jogo desde outubro, Wendell chega ao São Paulo sem restrições físicas
- Oscar volta a ser decisivo e influencia “novo comportamento” do São Paulo
- São Paulo define logística e passará semana em Brasília para jogos do Paulistão
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”