GazetaEsportiva
O lateral-esquerdo Reinaldo adotou um discurso “pés no chão”, mas com um bom tom de confiança na véspera da primeira partida contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Embora o adversário entre em campo amanhã sob o comando de um novo treinador, que possui uma história gigante no São Paulo, o camisa 6 indicou que o elenco não está muito preocupado com isso.
“Será uma partida muito complicada contra uma grande equipe. Sabemos a dificuldade de enfrentar o Flamengo, mas temos muita confiança e sabemos da nossa capacidade. Então na Copa do Brasil o primeiro jogo é sempre importante buscar um bom resultado, e estamos preparados para fazer uma grande partida”, afirmou.
Lider de assistências do São Paulo na atual temporada, com seis passes para gol, Reinaldo já igualou seu ano mais artilheiro da carreira (2019), balançando as redes seis vezes. Uma delas, inclusive, foi justamente contra o Flamengo, na goleada por 4 a 1, no Maracanã.
Agora, tendo novamente o time rubro-negro pela frente, Reinaldo sabe que os adversários irão querer vingar a derrota vexatória no Campeonato Brasileiro. Para os torcedores são-paulinos, a vitória não é importante apenas para encaminhar a classificação. Servirá também para, quem sabe, evitar que o Tricolor seja eliminado pelo maior ídolo de sua história. E não há palco para uma partida deste tamanho melhor que o Maracanã.
“O Maracanã é um estádio que todo jogador sonha em atuar e que tenho grandes memórias. Fico feliz em ter feito gols com a camisa do São Paulo lá, mas agora é um novo desafio e mais um jogo muito importante. Então espero fazer o meu melhor dentro de campo para ajudar a equipe junto com meus companheiros a sair com um grande resultado”, completou.
LEIA TAMBÉM:
- O que Lucas Moura disse aos atletas do sub-20 do São Paulo em visita a Cotia antes da final
- Jogadores do São Paulo concluem exames no CT, e Luiz Gustavo treina no campo sem limitações
- Hernan: Bahia prepara oferta de R$ 42 milhões por Rodrigo Nestor
- Ingressos para São Paulo x Atlético-MG, pelo Brasileirão
- Atrás de lateral para 2025, São Paulo pode ter novidade na posição para reta final do Brasileiro