UOL
Com atuação destacada na vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 3 a 0, ontem, pela Copa do Brasil, Daniel Alves usou suas redes sociais na madrugada de hoje para comemorar o resultado e o bom momento da equipe paulista. O camisa 10 do clube tricolor destacou que, mesmo em meio a dificuldade, tem vivido ‘as maiores alegrias’ no São Paulo. Daniel Alves também afirmou que está desfrutando de seu sonho no time paulista e se disse realizado.
“Toquei no topo da minha profissão e só depois disso estou me realizando. O São Paulo me fez sentir em meio a tantas dificuldades, as maiores alegrias e hoje eu só quero desfrutar do meu sonho. Eu não sou perfeito nem quero ser… Eu só quero me dedicar a realizar os meus sonhos e ânimo a todos vocês seres humanos a tentarem. ‘Faça valer a pena’ – Não sei se conseguirei, mas garanto que tentarei até o último instante das minhas forças. Nunca é fácil, mas sempre vale a pena tentar” “Respeito é a palavra que define o sentimento que eu sinto por esse clube… Sei que não é o melhor momento em termos de gestão, mas sei também que o sentimento quando é de verdade ele transcende qualquer dificuldade”, escreveu o jogador.
“Aqueles que pensam ou pensaram que eu quero ser mais que esse clube, nunca entenderam o sentimento e a sensação de poder estar trabalhando onde você sempre sonhou. Alguém me disse um dia: Deus sempre te dará muita mais do que você almejou e com muita honra e sacrifício eu posso comprovar isso”, completou. Com o triunfo sobre o Flamengo ontem, o São Paulo confirmou sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O time paulista encara o Grêmio – que eliminou o Cuiabá – em busca de um lugar na decisão.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre