GloboEsporte
Marcelo Hazan
Clube faz testagem no grupo, e resultados não apresentam novos infectados.
O São Paulo não tem novos casos de Covid-19 na véspera do jogo decisivo contra o Flamengo.
O elenco foi testado antes do treino da última segunda-feira, e os resultados liberaram o grupo para o duelo desta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
A Globo transmite a partida para todo o Brasil (menos RS e MG – regiões de Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte). O SporTV exibe para todo o país. Se você está em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pode assistir de graça no ge pelo sinal da Globo. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.
Fernando Diniz em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
Tchê Tchê, desfalque nos últimos jogos com Covid-19, também foi liberado após os novos testes. Ele treinou com o elenco do São Paulo na última segunda-feira.
Assim, Fernando Diniz tem praticamente força máxima com os principais jogadores à disposição.
Arboleda, que está com a seleção equatoriana, pode retornar a tempo de ser opção da zaga no banco de reservas. O Equador joga na terça-feira, às 18h (de Brasília), contra a Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas.
Tchê Tchê em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
Por conta do tempo sem treinos e dos últimos bons jogos de Juanfran, Tchê Tchê não deve começar como titular na próxima quarta. Até testar positivo para o novo coronavírus, ele vinha atuando como lateral-direito.
O time, então, não deve ter mudanças em relação ao que venceu o Flamengo no jogo de ida, por 2 a 1: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.
Os desfalques devem ser os mesmos dos últimos jogos: Walce, Liziero, Rojas, Lucas Perri e Paulinho Boia. Todos estão lesionados.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo