Escalação do São Paulo: de volta, Brenner reforça o time contra o Bahia; Diego Costa é desfalque

71

GloboEsporte

Artilheiro do time estava suspenso contra o Ceará, mas está liberado para o jogo deste sábado.

O São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira, um dia depois do empate com o Ceará por 1 a 1 pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinou no CT do rival da noite anterior, em Fortaleza.

Brenner e Hernanes, que estavam suspensos para o jogo de quarta, treinaram normalmente nesta quinta e estão à disposição de Fernando Diniz para o duelo contra o Bahia, sábado, em Salvador – o atacante deve voltar ao time titular.

Publicidade

A delegação do São Paulo permaneceu em Fortaleza após o empate com o Ceará e, de lá, viaja para a Bahia. Na sexta, treina no CT do Vitória.

Diniz não terá o zagueiro Diego Costa, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Brenner durante treino do São Paulo — Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Brenner durante treino do São Paulo — Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Na delegação que está no Nordeste, Diniz tem Arboleda e Rodrigo como zagueiros. Há também a possibilidade de ele utilizar Luan e Tchê Tchê improvisados.

Bruno Alves, que foi cortado da viagem por ter mantido contato com uma pessoa diagnosticada com Covid-19, realizou exame na quarta e teve resultado negativo.

Mesmo assim, o clube decidiu manter o protocolo de impedir que ele viajasse sozinho, em voo de carreira, para minimizar riscos de contaminação.

Assim, a provável escalação é: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Rodrigo), Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

O São Paulo é o terceiro colocado no Brasileiro, com 38 pontos e dois jogos a menos. O Flamengo tem um a mais, enquanto o Atlético-MG lidera com 42.

Treino do São Paulo — Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Treino do São Paulo — Foto: Divulgação/saopaulofc.net

LEIA TAMBÉM: