GloboEsporte
Tricolor enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h15, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.
O São Paulo terá novidades na escalação para enfrentar o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h15, no Castelão, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time encerrou a preparação no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira.
Sem Bruno Alves, preservado após ter um familiar infectado com a Covid-19, a zaga do Tricolor deve ser composta por Diego Costa e Léo. Os jogadores já formaram a dupla titular no início do Brasileirão.
No ataque, a mudança fica por conta de Pablo. Com Brenner suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante deve atuar ao lado de Luciano, vice-artilheiro do time na temporada.
Com isso, um provável São Paulo para enfrentar o Ceará tem: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Pablo.
Diego Costa em treino do São Paulo — Foto: Divulgação/São Paulo
Em relação à delegação que viaja para o Ceará há três novidades: Rojas, Wellington e Galeano. Os atletas foram convocados por Fernando Diniz para compor o elenco no jogo desta quarta e contra o Bahia, no próximo sábado, fora de casa.
Rojas não atua há dois anos após duas graves lesões no joelho. O lateral Wellington e o atacante Galeano são destaques das categorias de base e têm as primeiras oportunidades nos profissionais neste ano.
Brenner e Hernanes, suspensos, viajam normalmente, pois na quinta a equipe treinará no Ceará antes de viajar direto para a Bahia, onde realizará atividades no CT do Vitória, na sexta.
Wellington e Galeano, do São Paulo — Foto: São Paulo FC / divulgação
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo