Luan coloca Daniel Alves entre melhores do mundo e exalta festa da torcida

150

UOL

Volante do São Paulo, Luan rasgou elogios ao companheiro Daniel Alves. Em entrevista ao “Aqui com Benja”, exibido nesta madrugada, o jogador colocou o camisa 10 entre os melhores do mundo e destacou as parcerias do supercampeão com Lionel Messi e Neymar. “É um jogador fora de série, jogou com os melhores do mundo, e é um dos melhores do mundo, um dos melhores laterais do mundo. Na hora que soube que ele estava vindo para o São Paulo, falei que queria aprender o máximo com ele, porque é um cara que jogou com o Messi e com o Neymar. O cara é um dos melhores do mundo. Tudo que ele fala para mim eu costumo escutar, porque sei que é para o meu bem”, contou Luan.

O jogador também destacou a festa da torcida tricolor antes do jogo contra o Flamengo, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o São Paulo venceu por 3 a 0 e se classificou para as semifinais. A aglomeração nos arredores da casa tricolor em plena pandemia de coronavírus, porém, foi criticada por apresentadores como Neto e André Rizek.

“Filmei. Fui lá perto do motorista. O que a torcida fez foi fora do normal. Apenas numa chegada, não era nem para assistir o jogo. Eles ficaram do lado de fora o tempo todo torcendo. Quando a gente fazia o gol, dava para ouvir eles cantando. Algo que vou lembrar pelo resto da vida”, relatou o volante, que também elogiou o técnico Fernando Diniz, “nos dá total confiança”. O São Paulo recebe o Vasco, hoje, às 16h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: