GazetaEsportiva
Pedro Guedes
Nesta quarta-feira, o São Paulo entra em campo precisando vencer o Lanús no Morumbi para avançar na Copa Sul-Americana. O Tricolor perdeu a primeira partida por 3 a 2. Antes do grande jogo, o volante Luan concedeu entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva e falou sobre o ocorrido na Argentina. o jogador acredita que o Tricolor tem totais condições de reverter este placar.
“Nossa equipe fez um bom jogo. Infelizmente acabamos perdendo. O mais importante é que conseguimos fazer gol fora de casa, que tem um peso nessa competição. Mas nós sabemos que temos condições de reverter o resultado. Claro que vai ser um jogo difícil, mas confiamos no nosso trabalho e vamos com toda a força possível para conseguir essa classificação”.
O camisa 13 vem tendo grandes atuações com a camisa tricolor desde que voltou ao time titular. Para esta partida, apesar de estar em casa, o Clube da Fé ainda não terá o apoio presencial de sua torcida, devido à pandemia do coronavírus. O atleta acredita que, apesar da ausência do torcedor nas arquibancadas, a equipe vai conseguir se impor no Morumbi.
“Claro que a gente sempre sente falta da torcida, principalmente se tratando de um jogo de mata-mata, um jogo decisivo. No Morumbi a torcida do São Paulo faz total diferença. Mas temos que impor nosso ritmo do começo ao fim. Vamos fazer isso amanhã, nos doar ao máximo para sair com a vaga na próxima fase”.
Um dos fatores destacados em relação ao adversário do São Paulo é o tempo parado. A equipe argentina ficou mais de sete meses sem disputar uma partida oficial. Mesmo assim, Luan entende que num jogo decisivo isso pode não pesar tanto. O volante garante que o Tricolor aprendeu com os erros cometidos no primeiro jogo e chega bem preparado.
“Se tratando de uma decisão, não sei dizer se isso importa. Mas a gente vai estar preocupado com o nosso time amanhã, independente se eles estão há um tempo sem jogar ou não. Vamos entrar totalmente concentrados. Sabemos o que fizemos de errado no último jogo e vamos corrigir para fazer bem-feito e sair com a classificação”.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo