Lucas Perri inicia trabalho com bola no São Paulo e evolui em recuperação

70

GloboEsporte

Goleiro foi submetido a artroscopia para correção no menisco do joelho direito em outubro.

Lucas Perri, do São Paulo, evoluiu na recuperação da lesão no joelho direito. Nesta terça-feira, o goleiro reserva publicou imagem em sua rede social de um treinamento com bola no CT da Barra Funda.

O goleiro reserva de Tiago Volpi se lesionou em um treino do São Paulo no meio de outubro e foi submetido a uma artroscopia para correção no menisco do joelho direito.

Publicidade

Em entrevista ao ge no fim do mês passado, Perri falou sobre a recuperação.

– Eu tive uma torção no meu joelho e senti a mesma dor que eu já tinha sentido. Eu já tinha machucado praticamente a mesma coisa, então no momento eu já sabia que era uma coisa mais séria, mais chata, mas foi tratado com muita velocidade. Em uma semana eu já estava operado, já vai completar duas semanas e o prazo para volta é próximo – contou Perri.

"Voltando aos trilhos", escreveu Perri em inglês — Foto: Reprodução Instagram

“Voltando aos trilhos”, escreveu Perri em inglês — Foto: Reprodução Instagram

Sem Lucas Perri, o técnico Fernando Diniz tem relacionado Thiago Couto e Júnior como goleiros reservas.

O São Paulo se prepara para o duelo com o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O último treino será pela tarde.

A Globo transmite a partida para todo o Brasil (menos RS e MG – regiões de Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte). O SporTV exibe para todo o país. Se você está em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pode assistir de graça no ge pelo sinal da Globo. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

Lucas Perri começou a correr no gramado do CT do São Paulo há alguns dias — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

Lucas Perri começou a correr no gramado do CT do São Paulo há alguns dias — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO