GazetaEsportiva
A estrela de Luciano brilhou na vitória suada do São Paulo contra o Fortaleza neste sábado. O atacante saiu do banco e marcou dois gols no segundo tempo, para manter a boa sequência vivida pelo Tricolor em novembro.
“Agradecer a Deus, minha família, todos os companheiros de grupo. Muito difícil jogar contra o Fortaleza aqui, pelo campo, pelo calor, mas soubemos sofrer. Tomamos dois gols que não poderíamos tomar, mas soubemos sofrer e saímos vitoriosos, que é importante para a sequência do campeonato. Agora a gente tem que descansar e pensar no jogo de quarta-feira”, disse o atacante aos canais Premiere, na saída de campo.
Mirando a decisão pela Copa do Brasil, Fernando Diniz poupou alguns jogadores, como Luciano, que deu lugar a Pablo na frente. Para o atacante, as mudanças mostram que o técnico são-paulino confia em todo o grupo.São Paulo vence Fortaleza com VAR polêmico e encosta na liderança do Brasileiro
“Mostra que nosso treinador confia em todos os jogadores. Meio difícil em uma competição tão acirrada como este Brasileiro poupar, mas graças a deus deu certo. Agora é descansar porque quarta-feira tem mais”, completou.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Flamengo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileiro, o Tricolor é o 3º colocado com 36 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional