GloboEsporte
Tricolor bateu o Fortaleza por 3 a 2 com dois gols do atacante, que saiu do banco de reservas.
Luciano, do São Paulo, decidiu a vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, neste sábado à noite, no Castelão, pelo Brasileirão.
Ele entrou no segundo tempo e fez dois gols – Gabriel Sara fez o outro, de falta. Com o resultado, o Tricolor foi a 36 pontos e está a dois do novo líder Atlético-MG.
– Jogar contra o Fortaleza aqui é muito difícil, pelo campo, pelo calor. Soubemos sofrer. Tomamos dois gols que não pode, mas saímos vitoriosos, que é o mais importante. Agora é descansar e pensar na quarta que é uma decisão para gente – disse Luciano, de olho no duelo com o Flamengo.
Luciano e Rodrigo Nestor comemoram gol do São Paulo — Foto: LC Moreira/Estadão Conteúdo
Diante do Fortaleza, o técnico Fernando Diniz poupou quatro titulares, já pensando no confronto de volta com o Flamengo pela Copa do Brasil: Juanfran, Reinaldo, Igor Gomes e o próprio Luciano. Além deles, Luan, suspenso, ficou fora.
O Tricolor iniciou o jogo com Igor Vinícius, Léo, Rodrigo Nestor, Vitor Bueno e Pablo.
– Isso mostra que nosso treinador confia em todos os atletas. É difícil em uma competição como o Brasileiro o treinador poupar. Graças a Deus deu certo porque quarta-feira tem mais.
Agora, o São Paulo volta as atenções para o mata-mata com o Flamengo, quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Um empate garante a classificação para a semifinal.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Guarani: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Menor tempo, maior preparo: como o São Paulo avalia pré-temporada nos Estados Unidos
- Escalação do São Paulo: Zubeldía deve usar titulares contra o Guarani
- Como geração de Endrick no Palmeiras abriu espaço para Ryan Francisco no São Paulo
- São Paulo x Corinthians na final da Copinha: data, horário, estádio, mando e tudo sobre a decisão