GloboEsporte
Tricolor se classifica para a semifinal da Copa do Brasil após nova vitória sobre o Flamengo.
Autor de dois gols na classificação do São Paulo para as semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, Luciano elogiou o técnico Fernando Diniz e exaltou o grupo do Tricolor.
– Primeiramente, agradecer a Deus, minha esposa e minha família. Fui só mais um a chegar. O trabalho do Diniz, desde a época do Fluminense, eu sabia que ia dar certo. Todos estão empenhados em ser campeão aqui. Todos estão de parabéns. Agora é descansar, curtir e treinar porque domingo tem outro desafio – falou Luciano.
O atacante chegou aos 14 gols na temporada com a camisa do São Paulo. Luciano foi um pedido do técnico Fernando Diniz e foi envolvido em uma troca por Everton, hoje no Grêmio. Ambos trabalharam juntos no Fluminense no primeiro semestre de 2019.
Luciano comemora gol do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
No Tricolor, Luciano não demorou para assumir a condição de titular e fazer uma dupla de sucesso com Brenner, com quem também jogou no clube carioca no ano passado.
Com a vitória desta quarta, o São Paulo voltou a uma semifinal de Copa do Brasil após cinco anos. Em 2015, o time caiu para o Santos nessa fase da competição. O Tricolor nunca foi campeão do torneio e, para chegar à final, terá o Grêmio pela frente, nos dias 23 e 30 de dezembro.
Antes disso, porém, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a terceira colocação do torneio, com 36 pontos ganhos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo fica perto de renovar com Henrique Carmo e avalia empréstimo ao PSV, da Holanda
- São Paulo foge de “novo James Rodríguez” e busca outras características para um camisa 10
- Sondagens, mas (ainda) sem oferta: o que existe entre Luciano, São Paulo e interessados
- Carpini lamenta demissão precoce do São Paulo e aponta inverdades e maldades: ‘Só eu sei o que aconteceu lá dentro’
- Jamal Lewis volta à Inglaterra para tratar lesão e não deve jogar mais pelo São Paulo