UOL
Fernando Diniz vem vivendo sob constante pressão no cargo de treinador do São Paulo. Eliminado na Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Campeonato Paulista, o trabalho realizado nesta temporada é alvo de críticas semana após semana. Galvão Bueno, em participação na edição de hoje do “Seleção SporTV”, defendeu o treinador do São Paulo e disse não compreender tantos questionamentos.
“Como que se pode criticar o trabalho do Diniz com a possibilidade de terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro como líder? Deu um passo importante para chegar nas semifinais da Copa do Brasil. Como que a torcida não abraça um técnico desse? Que injustiça é essa?”, questionou Galvão Bueno. Em uma semana, Diniz venceu o Flamengo no Maracanã duas vezes e colocou o São Paulo como candidato ao título das duas competições que ainda disputa. Para Galvão Bueno, o treinador é premiado por assumir mais riscos que o restante dos treinadores no Brasil.
“Diniz é de assumir riscos. Ele acredita no trabalho dele. Não adianta a gente falar que ele tem que fazer diferente, porque o time dele joga assim e está dando certo”, completou. O São Paulo é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro e volta a campo no próximo sábado, às 19h00, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão.
LEIA TAMBÉM:
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’
- Como seleção ‘ajudou’ São Paulo a contratar Wendell: ‘Começou como uma brincadeira’
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’