GazetaEsportiva
Líder da principal torcida organizada do São Paulo, a Torcida Independente, Baby se manifestou sobre a ida de Rogério Ceni ao Flamengo. Enquanto alguns são-paulinos não escondem a decepção de ver o ex-goleiro treinando um rival direto na briga por títulos, o membro da organizada parece não ter se abalado com o episódio.
“Vamos frisar só uma coisa: o verdadeiro ídolo é o torcedor são-paulino que paga ingresso, compra a camisa do clube, é sócio-torcedor e vive esse sentimento que é o São Paulo Futebol Clube, passa horas e horas na estrada para ver o São Paulo Futebol Clube jogar. A Torcida Independente, o torcedor são-paulino, tem que torcer para o São Paulo Futebol Clube, não para jogadores. O sentimento é esse”, afirmou ao perfil Notícias do Tricolor.
Presente no embarque da delegação do São Paulo para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, Baby iniciou no fim da noite de ontem uma campanha para que torcedores comparecessem ao aeroporto de Congonhas para prestar apoio ao elenco. Nesta terça, dezenas de são-paulinos armaram uma atmosfera digna de final de campeonato.
“Mobilizamos ontem uma hora da manhã, a importância desse jogo aí, né… como eu sempre digo: Rogério Ceni, boa sorte, mas o São Paulo Futebol Clube é maior que você. No jogo contra o Fortaleza [pela Copa do Brasil] não colocamos o bandeirão dele, não colocamos bandeiras também, e fomos questionados sobre isso. A gente torce para o São Paulo Futebol Clube e vamos junto, família”, completou.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Conselho do São Paulo aprova novo contrato com a Globo para transmissão de jogos
- Em 2024, MorumBIS se consolida como palco de grandes eventos e bate recorde de média de público
- São Paulo visita o Paulistano pelo início do returno no NBB