GazetaEsportiva
Autor do terceiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no Morumbi, Pablo fez um alerta para que o time continue crescendo de desempenho neste fim de ano. Em entrevista exclusiva ao Gazeta Esportiva, o camisa 9 tricolor adotou um tom comedido para comentar sobre o excelente momento que vive a equipe comandada por Fernando Diniz.
“Não podemos ficar totalmente felizes com os resultados, temos que ter muita humildade, porque já tomamos muita pancada e agora vão elogiar, pois o time está muito bem. Temos que ter humildade, continuar trabalhando, sem euforia. Nosso objetivo é só aumentar o nível e jogar cada vez melhor”, afirmou Pablo.
Tendo de lidar com durar críticas por causa das eliminações precoces no Campeonato Paulista, Libertadores e Copa Sul-Americana, o elenco do São Paulo permaneceu fechado com o técnico Fernando Diniz para superar o momento turbulento e dar a volta por cima na atual temporada. Agora, os resultados e desempenhos convincentes começam a fazer parte da torcida do Tricolor.
“Nós sempre fomos muito fechados com o Fernando [Diniz], e ele muito fechado conosco, com a diretoria. A gente sabe que o São Paulo vive de muitos anos sem título e isso gera incômodo a todo momento que vem resultados negativos. Mas, acreditaram no trabalho, na pessoa e na forma de trabalhar do Fernando, que é um cara muito justo, coerente”, prosseguiu.
“Obviamente que pela imprensa e redes sociais chegam muitas notícias, ainda mais hoje em um mundo totalmente digital. Isso é inevitável. Mas, soubemos administrar a pressão juntos. O Fernando Diniz foi muito bem na entrevista pós-jogo de ontem. A gente se fortaleceu nos momentos difíceis”, concluiu Pablo.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo