GloboEsporte
Tricolor foi eliminado para o Lanús, na Sul-Americana, com gol aos 47 minutos do segundo tempo.
Gabriel Sara estava se tornando o herói do São Paulo na noite desta quarta-feira ao fazer o quarto gol que dava a classificação sobre o Lanús, na segunda fase da Copa Sul-Americana, aos 44 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, porém, Orsini fez o terceiro do time argentino e desclassificou o Tricolor.
– Não entendi até agora o terceiro gol deles, como tomamos o terceiro gol – afirmou Sara, em entrevista coletiva.
Jogadores do São Paulo lamentam gol do Lanús — Foto: Staff Images / CONMEBOL
O gol do Lanús foi um choque para os jogadores dentro de campo. Após estar perdendo por 2 a 1, a equipe conseguiu chegar ao 4 a 2 e ficou muito próxima da classificação. Ao levar o terceiro gol, a vitória por 4 a 3 não foi suficiente por conta do critério de gol fora de casa.
Por conta dessa recuperação dentro da partida, Sara acredita que o time mostrou qualidade e entrega, mas falta mudar a postura para que não passe por momento assim novamente na temporada.
– É tudo questão de postura, o time tem qualidade e mostrou isso, mas acredito que em certos momentos temos que mudar nossa postura – comentou o meia.
– Foi visto entrega domingo, contra o Flamengo, e no segundo tempo de hoje. É difícil para o torcedor, peço que tenha paciência, porque ainda virão coisas boas este ano – acrescentou.
O São Paulo agora volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Tricolor encara o Goiás, às 19h, no Morumbi, pelo primeiro jogo do returno. Com 30 pontos, o clube ocupa a quinta colocação e tem três jogos a menos.
Reinaldo em São Paulo x Lanús — Foto: Staff Images / CONMEBOL
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar