Reinaldo completa 250 jogos pelo São Paulo com atuação de gala

62

GazetaEsportiva

Desde 2013 no São Paulo, Reinaldo completou 250 jogos pelo clube neste sábado, na vitória sobre o Bahia por 3 a 1. Além da marca, o lateral teve ótima atuação, participando diretamente dos três gols do Tricolor.

Reinaldo cobrou o lateral que gerou o gol de bicicleta de Luciano, e também assistiu Arboleda e o camisa 11 nos outros tentos. O camisa 6 chegou a seis gols e 11 assistências na temporada.

Reinaldo foi contratado pelo Tricolor em 2013 e seguiu até o início de 2016 no clube. Criticado pela torcida e com pouco espaço, foi emprestado para Ponte Preta e Chapecoense, onde se destacou. De volta ao São Paulo em 2018, o lateral assumiu a titularidade e conseguiu chegar à marca de 250 jogos.Autor de dois gols, Luciano valoriza vitória do São Paulo sobre o Bahia fora de casa

Publicidade

“O Reinaldo sempre vai ser citado como um exemplo de superação por mim. É muito difícil um jogador começar como ele começou e dar a volta por cima em um grande time. É uma grande referência para nós, e não tem ido bem só na parte ofensiva, tem ido na defensiva também, além de ser uma liderança técnica, é um líder importante para o grupo. Está entre os melhores laterais esquerdos do país. Tem que seguir a carreira dele, tem 31 anos e pode postular a qualquer momento uma chance na Seleção também”, disse Fernando Diniz após o jogo.

LEIA TAMBÉM: