Reinaldo se destaca em números ofensivos e Diniz menciona Seleção Brasileira

129

GazetaEsportiva

Líder em assistências do São Paulo na temporada, Reinaldo completou 250 jogos pelo clube no último sábado com ótima atuação, principalmente no ataque. O lateral participou diretamente dos três tentos do Tricolor na vitória, com dois passes para gol.

Elogiado por Fernando Diniz, o camisa 6 vem se destacando na produção ofensiva. No Campeonato Brasileiro, Reinaldo é o lateral mais artilheiro e com mais participações em gols, e o segundo em assistências, passes decisivos e finalizações certas, segundo dados do SofaScore.

“O Reinaldo sempre vai ser citado como um exemplo de superação por mim. É muito difícil um jogador começar como ele começou e dar a volta por cima em um grande time. É uma grande referência para nós, e não tem ido bem só na parte ofensiva, tem ido na defensiva também, além de ser uma liderança técnica, é um líder importante para o grupo”, comentou Diniz após a vitória sobre o Bahia.Reinaldo completa 250 jogos pelo São Paulo com atuação de gala

Publicidade

“Está entre os melhores laterais esquerdos do país. Tem que seguir a carreira dele, tem 31 anos e pode postular a qualquer momento uma chance na Seleção Brasileira também”, completou.

LEIA TAMBÉM: