São Paulo encerra a preparação no CT da Barra Funda para enfrentar o Vasco

72

GazetaEsportiva

Neste sábado, o São Paulo realizou o último treino no CT da Barra Funda antes de enfrentar o Vasco, no Morumbi, às 16h, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é fundamental para o Tricolor, que vem embalado na competição e almeja brigar pelo título nacional.

O São Paulo chega completo para o jogo deste domingo. Afinal, todo o elenco testou negativo para Covid-19 e está liberado para jogar. Além disso, apenas o zagueiro Walce e o atacante Rojas permanecem no departamento médico do clube.

O treinamento deste sábado serviu para Fernando Diniz acertar os últimos detalhes táticos da equipe que enfrentará o Vasco, corrigindo os principais erros cometidos nas últimas partidas. O treinador deve colocar a campo a escalação titular que tem sido utilizada na boa sequência do Tricolor.

Assim, o São Paulo deve jogar com: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes, Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Caso vença o Vasco, o Tricolor pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ainda nesta rodada. Para isso, o time precisará torcer para as derrotas de Atlético-MG e Internacional, que enfrentam Ceará e Fluminense, respectivamente.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

um × 5 =