GazetaEsportiva
O elenco do São Paulo realizou seu último treinamento na manhã desta terça-feira antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde, nesta quarta, encara o Flamengo do técnico Rogério Ceni pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Para essa partida, o técnico Fernando Diniz contará com o retorno de Daniel Alves, que foi desfalque no último fim de semana por ter de cumprir suspensão automática no Campeonato Brasileiro após receber seu terceiro cartão amarelo.
O goleiro Lucas Perri, que recentemente passou por cirurgia no joelho, correu no gramado pela primeira vez, avançando na recuperação junto aos fisioterapeutas do clube.
O anúncio da contratação de Rogério Ceni pelo Flamengo deixou o clima do confronto ainda mais decisivo. Um tanto quanto desapontados com a ida do ídolo tricolor para a Gávea, os torcedores do São Paulo criaram uma campanha na internet para dar apoio ao técnico Fernando Diniz, popularizando a hashtag “FechadoComDiniz”.
Torcedores organizados, inclusive, comparecerão ao Aeroporto de Congonhas na tarde desta terça-feira para dar apoio à delegação que embarca para o Rio de Janeiro. Há muito tempo não se via um suporte tão grande aos jogadores e comissão técnica vindo dos são-paulinos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo finaliza preparação e põe invencibilidade do ano à prova em clássico contra o Santos
- Porto rescinde com Wendell e revela valores por Moreira e William Gomes, do São Paulo
- Talento a ser lapidado: São Paulo planeja mais oportunidades a Rodriguinho após boa atuação
- De ‘proteção’ a dupla com Calleri: os planos de Zubeldía para Ryan Francisco explodir no São Paulo
- Entenda por que o São Paulo aceitou emprestar Moreira ao Porto