GazetaEsportiva
O São Paulo encerrou sua preparação para o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, o elenco tricolor treinou pela última vez no CT da Barra Funda antes de enfrentar o Goiás no sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 20ª rodada da competição.
O técnico Fernando Diniz teve apenas um treino para preparar o grupo para o confronto. Como os titulares fizeram trabalhos regenerativos no Reffis na reapresentação após a eliminação na Copa Sul-Americana, a atividade foi a única com todos os jogadores disponíveis antes do duelo diante do Esmeraldino.
A tenência é que a equipe titular que vem participando dos últimos jogos sofra apenas uma alteração. Com a suspensão de Daniel Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Flamengo, Diniz poderá optar pela entrada de Vitor Bueno no meio-campo do São Paulo. Outra opção é a volta de Tchê Tchê na faixa central do campo, enquanto Igor Vinícius ocuparia a lateral-direita.
Para a partida, Juanfran e Hernanes também estarão à disposição. Os dois veteranos não são relacionados para um jogo do Brasileirão há um mês por causa de suas respectivas lesões.
Mesmo com três jogos atrasados pela competição, o São Paulo pode assumir a terceira colocação do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. Para isso, o Tricolor precisa vencer o Goiás e torcer por derrotas de Fluminense e Atlético-MG para Grêmio e Flamengo, respectivamente.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – As saídas
- São Paulo reduz folha salarial para ter Oscar e pode chegar a 15 saídas até janeiro
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB