UOL
Destaque na vitória do São Paulo por 4 a 1 sobre o Flamengo, ao defender dois pênaltis e dar uma assistência, Tiago Volpi revelou que contou com a ajuda de Brenner para acertar o canto na primeira cobrança, feita pelo atacante Bruno Henrique. Volpi explicou que, antes da cobrança, Brenner lhe disse várias vezes que Bruno Henrique chutaria cruzado. O goleiro admitiu que isso influenciou em sua decisão no momento do chute.
“A gente sempre vê as cobranças da maioria dos jogadores. Mas não é uma certeza. Hoje, a grande maioria bate nos dois cantos. Mas é aquela questão de ‘feeling’, sabe? O posicionamento do corpo. Teve o Brenner também, que me ajudou bastante. Ele apontou o tempo todo que o Bruno Henrique parecia cruzado. Como ele é atacante também, ele me ajudou na decisão, para eu escolher pular para aquele canto”, disse em entrevista à SPFC TV. “Aí, defendi o pênalti do Pedro também. É uma daquelas tardes mágicas, sonhadas por todo o goleiro”, acrescentou.
Com a vitória sobre o Flamengo, o São Paulo manteve o quinto lugar no Brasileirão, mas se aproximou dos líderes. Agora, o time tricolor tem 30 pontos na competição, cinco a menos que o Internacional, primeiro colocado. A equipe paulista ainda tem três jogos a menos que os gaúchos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- São Paulo prepara saídas e abre espaço na folha para chegada de reforços
- De volta ao São Paulo, Oscar visa reeditar antiga parceria de sucesso com Lucas
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025