GazetaEsportiva
1/5
Tiago Volpi: eleito o craque da partida, Tiago Volpi fez diversas defesas difíceis ao longo da partida contra o Flamengo para evitar a derrota tricolor no Rio de Janeiro. Com as inúmeras falhas defensivas dos jogadores de linha, coube ao goleiro do São Paulo segurar o ímpeto rival debaixo das traves. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Brenner: autor dos dois gols da vitória são-paulina no Maracanã, Brenner segue isolado na artilharia da equipe em 2020. Já são 13 gols nos últimos 11 jogos. Ao todo, o atacante tricolor já balançou as redes 17 vezes na atual temporada. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: apagado no primeiro tempo, o jovem meio-campista deu passe magistral para Brenner abrir o placar no Maracanã e segue mostrando personalidade apesar da grande pressão que é vestir a camisa do São Paulo com apenas 21 anos de idade. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Diego Costa: o jovem zagueiro falhou bastante na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, sobretudo na saída de bola da equipe, além de maus posicionamentos na transição ofensiva do time rubro-negro. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Reinaldo: o lateral-esquerdo do São Paulo foi bem discreto no ataque. Sem render o esperado na fase ofensiva da equipe, Reinaldo acabou não contribuindo para que o time agredisse pelo lado esquerdo, como geralmente acontece, concentrando a responsabilidade nos garotos Brenner, Gabriel Sara e Igor Gomes, os mais ariscos pelo lado tricolor. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)